A LAKKDI REÚNE AS CHAVES DO EQUILÍBRIO DO CORPO E DA MENTE PARA UMA EXPERIÊNCIA METASSENSORIAL

Aliando o conhecimento da fitoenergética, originário do Brasil à sabedoria milenar do Chakra Yoga, a Lakkdi desvendou os códigos do alinhamento energético e os reuniu em seus Rituais Metassensoriais. Fazendo uso deles durante o momento do chá, você reequilibra os centros energéticos do seu corpo sutil: os chakras.

Para cada chá um RITUAL METASSENSORIAL de transformação com as chaves e as ervas certas

Confira quais são as práticas do equilíbrio dos chakras e faça os Rituais Metassensoriais da Lakkdi na sua pausa para o chá.

 

Chave 1. Consciência do local dos chakras

Durante seu ritual metassensorial, você tomará consciência do local do chakra a ser trabalhado. São 7 os principais vórtices energéticos do nosso corpo. Cada um rege um conjunto de emoções e comportamentos. Equilibrá-los significa equilibrarmos também nosso estado emocional e nossa percepção da vida.

 

Chave 2.  Postura 

respiração é o elemento essencial do relaxamento e de início do ritual metassensorial.
Além disso, exercícios de meditação são propostos no alinhamento de cada chakra e cumprem uma função importantíssima no equilíbrio energético.

 

Chave 3.  Respiração 

respiração é o elemento essencial do relaxamento e de início do ritual metassensorial.
Além disso, exercícios de meditação são propostos no alinhamento de cada chakra e cumprem uma função importantíssima no equilíbrio energético.

 

 

Chave 4. Cor

São as cores predominantes no seu ritual metassensorial Lakkdi.
Cada cor está intimamente relacionada ao chakra a ser equilibrado. Mentalizar a cor do chakra em sua exata localização durante seu ritual facilita o processo de equilíbrio do chakra.

 

Chave 5. Mudras

São combinações dos toque dos dedos durante p seu ritual metassensorial.
A bioeletricidade flui de uma maneira particular no corpo. Nossas pontas dos dedos são pontos de alta energia. Cada dedo representa um elemento do total de cinco elementos de que nosso corpo é composto.  O mudras criam novos caminhos neurológicos para a bioeletricidade fluir e cada combinação produz efeitos diversos no campo eletromagnético do corpo humano.

 

Chave 6. Mantras

São sílabas que você entoa durante seu ritual. 
O poder dessa sílaba é muito parecido com o potencial oculto que uma semente possui para ser uma árvore. Quando pronunciado, o som gera ondulações de energia a partir de uma parte superior da boca que atravessa os canais de energia do corpo áurico para produzir ressonância e sensações vibratórias que ajudam a equilibrar o chakra trabalhado.

 

Chave 7. Imaginação

A imaginação é usada em várias momentos do ritual de meditação. Ao imaginar você coloca o seu foco em determinada região e sua consciência é capaz de auxiliar nas transformações energéticas.

 

Chave 8. Afirmações

São mais uma ferramenta de mudança de frequência. Frases com conteúdo alinhado ao propósito de cada chakra, auxiliam em seu equilíbrio. 

 

 

Chave 9. Visualização

Exercícios de visualização são sugeridos como complemento dos rituais. Você pode selecionar suas visualizações e observar o impacto que ela causarão em sua realidade.

 

Chave 10. Músicas Curativas 

São as músicas de fundo dos rituais Lakkdi.
As frequências de solfejo referem-se a tons específicos de som que ajudam e promovem vários aspectos da saúde do corpo e da mente. Acredita-se que essas frequências remontem à história antiga e sejam os sons fundamentais usados tanto no cristianismo ocidental quanto nas religiões da índia oriental, cantados pelos monges gregorianos e em antigos cantos sânscritos indianos.

 

11. Cristais

Todos os cristais liberam íons negativos que, que reagem com os eletrólitos do plasma sanguíneo, provocando reações químicas benéficas ao nosso organismo. Eles atuam regulando a pressão sanguínea e alcalinizando o organismo.